Foto: Roberto Pimenta

Todas as fotos postadas no blog, são de autoria de Roberto Pimenta, com excessão das fotos com créditos discriminados.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tudo de novo,cartões, governo e sujeira..


Gente, não aguento mais esta conversa de Cartões Corporativos (de Creditos), eu ainda acho que se fosse controlados e fiscalizados os saques, não haveria mal algum em continuar como era. Pensemos..., se as empresas que fornecem os cards, traz tudo discriminado até além do necessário, pois até a hora em que foi feita a compra, está na conta detalhada, fica muito simples saber onde vai o dinheiro gastos pelos "malandros", não é verdade?

Olha só numa reportagem vi que até tapioca, que foi consumida, constava no extrato do cartão, então se houver fiscalização, seria um dos melhores caminhos para transparência dos "gatos públicos" (GASTOS), acontece que pelo tanto que estão deixando livre até CPI, acredito que existe "gatos públicos", imensamente maiores, e que, isto é a gordura no churasco, ou seja é para chamar atenção dos vizinhos para servir a picanha mais tarde.


Vamos ver o quão sério é este país, eu acho que devíamos eleger o "macaco Simão", (José Simão FS), para presidente, este é o páis da piada pronta. E nós somos a própria piada, mas não rimos dela.

Nenhum comentário:

NOVO SITE PESSOAL