Foto: Roberto Pimenta

Todas as fotos postadas no blog, são de autoria de Roberto Pimenta, com excessão das fotos com créditos discriminados.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Tour Rocinha, incluindo contato com tráfico de drogas

Estas crianças são o nosso futuro, não é mesmo!
Sem demagogias.

Cansei de ver absurdos, acredito que parte da solução nestas terras-Brasilis, é muito mais psicolólogica do que técnica, nosso problema é falta de auto-estima(Tão na moda ultimamente).

Se um agente de turismo oferece serviços mostrando um crime que está sendo cometido e praticado, dentro de sua própria casa( NO CASO Rio de Janeiro - Brasil), este cara não tem problemas técnicos e sim de auto-estima baixa, é isso mesmo,ele está reforçando a imagem de viver numa baderna e culpar o governo.( Folha de São Paulo 04/05/2008, Cotidiano).

Acaso este Pedro Novak tivesse o mínimo de respeito consigo mesmo não faria isto.

Subir com turistas à favela da Rocinha, para apresentar o tráfico de drogas nunca foi turismo, isto é um grande erro, isto causa danos morais, inverte valores. Ele de própria voz disse que não vê isto como um crime.

Eu vejo que tenho dificuldades de educar meus filhos, ainda acredito num mundo melhor (Sem Utopia de minha parte), quando eles presenciam uma notícia destas, fica difícil de explicar.
Começo a semana com pensamentos fortes e indignado, e não achando que isto é algo normal, "Cotidiano" parodiando o caderno da FOLHA DE SÃO PAULO.


Um comentário:

Amanda Olivera disse...

isso e só um pouco da podridão que escapa para os jornais e agente fica sabendo..............

NOVO SITE PESSOAL